terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um eu em extinção

Como eu queria lhe dizer,
Que as coisas ainda são com eram...
Mas mistificar não é a melhor saida..!
Sentimentos escondidos por tras de uma ilusão,
Aparentemente invisiveis a seus olhos...
Em um segundo, quero que você perceba a metamorfose,
E em seguida já acho que seria uma tentativa em vão!
Dizem que as coisas acontecem porque tem ou não de acontecer,
Mas creio que se não dermos um passo adiante,
O tão falado destino nos derruba,
E nos leva a uma frustação irreal!
Eu não sei mais o que sinto,
Só sei que isso tem que acabar!


(Por: Rogger)

4 comentários:

  1. eu não sei mais o que sinto : S

    Ô confusão.
    é tão difícil gostar de alguém, mas a pessoa não acreditar : /

    Lindo texto moça ^^

    ResponderExcluir
  2. Legal o blog! Não podemos viver pensando que somos comandados por um destino...

    www.feriasdopresidente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu blog!

    Tõ seguindo...

    se puder, dá uma passadinho no meu

    http://devaneios-meeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir