segunda-feira, 12 de julho de 2010

Destino


Você já se sentiu como se tudo tivesse dando certo, você estivesse ficando com um menino trabalhador, que te manda mensagens tipo: 'Bom dia meu bem', que te liga pra saber como você esta, se já melhorou daquela gripe, que sente ciúmes quando você está com um vestido curto e outro homem olha, um menino quase que perfeito pra você, que beija bem, te toca com delicadeza, respeita os seus limites e te olha nos olhos. Quando tudo está certo, na sua familia anda tudo bem , suas amizades estão aumentando e suas amigas começam a te dar mais atenção, você se sente desejada e querida mais quase que em um passe de mágica, o destino põe uma perna na sua frente e você cai, e vê tudo desmoronar junto com você!
Em um sábado a noite, você vê o seu 'menino perfeito' com outra menina no mesmo lugar que você considerava somente de vocês, aquele lugar especial onde vocês ficavam. Você se sente arrasada e usada. Na semana seguinte seu avô é internado, e descobre que aquela sua 'amiga' te apunhalou pelas costas e além de se sentir usada se sente também fraca e sozinha.
Queria descobrir o que é o certo a se fazer nessas horas, quem sabe ter uma maquina do tempo para voltar e entender: o que eu fiz de errado! e tentar amenizar a culpa que está sentindo por tudo estar aos avessos. Ou quem sabe ter uma bola de cristal ou uma simples pessoa que te diga, qual é o problema!!
Muitas pessoas se sentem assim não é? E é nessa hora que chega aquela super pessoa, dona da verdade absoluta do mundo e diz: viva a vida, deixe ela te levar, relaxa! E eu, por experiência própria, te digo: isso não dá certo! você pode tentar se sentir forte e mostrar para as outras pessoas que superou e que está tudo bem, que é forte! mais você não é, você é humana, você sente. E no seu quarto, de noite, sozinha, você com certeza não vai aguentar toda a pressão e vai chorar, vai sentir saudades e quando ver ele na rua, ele vai usar toda a cara de pau e vai te cumprimentar, e você, como ser superior vai ignora-lo e a continuar andando como se estivesse em uma passarela esbanjando segurança e alto estima até pelo nariz, segurança que na verdade não existe, pois no fundo o que mais você queria era cumprimenta-lo, e pedir mais um beijo, aquele que te faz esquecer qualquer problema, mais infelizmente isso não vai acontecer. Pode até parecer clichê, mais o único modo de superar vai ser o tão famoso tempo que vai aos pouco te mostrando as outras 7 bilhões de pessoas do mundo, com seus problemas, suas culturas, suas felicidades e seus desejos e com certeza uma delas vai ter a mesma vibe que a sua, você, em uma dessas almas, vai encontrar a segurança para fazer o seu próprio destino!

4 comentários:

  1. texto excelente. a maioria das pessoas se sentem assim, e isso acontece comigo sempre. fingir que tudo está bem, quando o que mais se quer é chorar até a ultima lágrima desamparada. muito bom o texto, vou acompanhar agora todos os seus textos; beijos

    ResponderExcluir
  2. O texto está muito bom, é exatamente isso o que acontece.

    ResponderExcluir
  3. muito bom o texto e realmente todos ja sentimos isso de tudo ta perfeito e logo depois "blaaaaa" rsrs
    bem sabe o importante é continuar a vida buscar novamente a felicidade e quando achar cuidar dela direitinho para que assim ela n acabe em um "blaaaa"

    destino é algo que nos moldamos e não somos moldados por ela^_^

    belo texto

    xau

    ResponderExcluir