sexta-feira, 23 de julho de 2010

Declaração.

Sabe amor .. toda menina cresce acreditando na beleza do amor, no poder de um olhar, no príncipe encantador, na outra metade perfeita do seu coração, no pra sempre.

Mais chega um dia que descobrimos que as coisas não são bem como sonhamos, e elas com certeza não se encaixam nas historias de contos de fadas. Um dia eu acreditei no amor, e percebi uma coisa, percebi que ele não tem absolutamente nada a ver com aqueles filmes românticos que nos fazem sonhar e suspirar. Ele não é perfeito e nem sempre dá certo. Não importa o quanto você queira, o quanto você tente e lute com tudo que puder, as coisas não saem como você quer, as vezes é tarde demais. O amor nem sempre é lindo e a existência de um alguém que nos complete é pura fantasia. O amor é um sentimento muito forte e intenso, ele é capaz de trazer um felicidade incomparável para o ser que tem a sorte de possuí-lo de uma forma sincera e completa, mais ele também pode nos fazer sofrer como jamais poderíamos imaginar. O fim dele pode ser insuportável, uma dor quase que incurável e a superação pode ser tão lenta que chega a elevar o sentimento de fracasso ao invés de diminuí-lo. Não quero que se sinta culpado ao ler isso, são coisas da vida e não podemos fugir dela, se fugirmos da vida não crescemos, não aprendemos a errar e nos levantar, seguir em frente mais quero apenas que saiba que se não houver amanha eu ainda sonho.. se não houver um amanha saiba que seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, seu olhar me hipnotiza e me deixa louca, suas mãos na minha fazem meu coração disparar e um simples contato da sua pele na minha faz meu corpo reagir com arrepios de puro prazer, sua voz é musica nos meus ouvidos e quando seus braços me envolvem só desejo que eles fiquem ali pra sempre. São sentimentos clichês mais que sustentam o meu castelo, o meu conto de fadas, que me pedem para lhe implorar que me coloque em seu cavalo branco e nunca me deixe cair. Eu só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais.

2 comentários:

  1. nossa

    que engraçado

    me lembrou um pouco o meu texto que postei hoje/ontem

    http://oarlecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto, mas eu acho que amar alguém é justamente a arte de aprender a aceitar e conviver com os defeitos de uma pessoa. Quando conseguimos isso, aí sim creio que estejamos amando alguém!

    Abração

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir